Política de Troca e Reembolso

Troca por incompatibilidade

Caso o produto adquirido se deu pelo site da Boat Store não foi compatível com o modelo da sua embarcação, os custos dos fretes de devolução e envio dos produtos (errado e o correto) serão de responsabilidade do cliente, também podendo o valor pago ser devolvido ou utilizado de crédito para uma próxima compra.

Troca/devolução por arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7dias para se arrepender da compra que realizou e, nesse caso, o cliente arca com o custo do frete de devolução do produto. Também é importante salientar que a embalagem e o produto devem estar intactos para que se possa realizar a troca ou o estorno do valor pago.

Troca por avarias na mercadora

A Boat Store embala todos os produtos com muito cuidado e com reforço nas embalagens, mas caso aconteça do seu produto quebrar no caminho ou apresentar qualquer defeito, efetuaremos a troca sem qualquer custo ao cliente. É importante que o cliente verifique a integridade do produto, no ato da entrega do mesmo, feita pela transportadora. Caso o cliente identifique alguma avaria no produto, deve-se descrever no verso da nota fiscal a avaria, datar e assinar e devolver o produto à transportadora. O cliente deverá tirar uma cópia da nota com a descrição que fez da avaria.

 

REEMBOLSO

A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

Cartão de crédito

No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre por meio de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Podemos ajudar?